Descupinização

Apesar de suas atividades passarem despercebidas por muito tempo, se não for tratada, uma infestação de cupins pode causar danos imensos à sua casa. Alguns exemplos dos lanches favoritos destes devoradores de celulose são: Mesas, cadeiras, fibras de algodão, pisos, tetos, sótãos e todo tipo de derivado de madeira que você possa ter em sua casa.

Danos internos podem não se tornar aparentes até que as infestações estejam totalmente desenvolvidas. Os sinais externos de danos causados por cupins incluem madeira empenada, farelos de madeira no chão, pisos e tetos inchados e tuneis de lama nas paredes e estruturas de madeira. A Descupinização não e um processo simples, e somente uma empresa de descupinização licenciada, como a Dedetizadora Zona Oeste pode realmente resolver este problema.

 

Como é feita a Descupinização

Os cupins são inteligentes, eles nascem com instintos que ajudam na sua preservação. Esses instintos os ajudam a trabalhar juntos e defender sua colônia. Para dar um exemplo interessante sobre o comportamento dos cupins, a aplicação de produtos que matam os cupins de forma instantânea não funcionam. O motivo, e que o fato dos cupins atingidos não terem voltado para sua colônia, não passa despercebido. Isso faz com que a colônia dos cupins tome varias medidas defensivas para se proteger. O segredo para o controle eficaz e atacar a colônia que enviou os cupins e destruí-la.

Nossos técnicos usam iscas para atacar as colônias. Isso faz com que quando um cupim entra em contato com o produto, ele se infecta. Então, como um vírus, o veneno de ação lenta passa de cupim para cupim até atingir os cupins que vivem no ninho neutralizando a colônia. Nós não somente usamos os melhores produtos e tecnologias de descupinização disponíveis, mas também oferecemos a melhor garantia de serviço do mercado. Para entrar em contato conosco é só ligar 11-32308899 e pedir a visita de um técnico para uma inspeção grátis e sem compromisso!

 

Inspeção e Orçamento

No momento em que você entrar em contato, enviamos um técnico para verificar se há uma infestação. Utilizamos equipamentos de última geração, como infravermelhos, medidores de umidade e sistemas de detecção de cupins. Quando terminarmos, você receberá nosso orçamento grátis, descrevendo os problemas que identificamos e o preço do serviço.

 

Cupins subterrâneos e Cupins de madeira seca

Cupins subterrâneos: Os cupins mais destrutivos do mundo são os cupins subterrâneos. Esses insetos comedores de madeira podem viajar até o comprimento de um campo de futebol para encontrar uma refeição. Quando o fazem, eles sobem do solo para se alimentar. O Sistema Sentricon® tem como alvo direto esse tipo de cupim. Por este motivo, as Estações Sentricon® são colocadas no solo em torno do perímetro de uma estrutura.

Elas nunca param de procurar por comida: ao contrário das formigas, que se concentram em uma fonte de alimento e criam uma trilha de volta ao ninho, os cupins estão continuamente em busca de comida. Os desenvolvedores do Sentricon® entendem isso. É por isso que as estações de iscas são eficazes.

Esta transferência de um cupim para outro torna a isca Sentricon® totalmente ecológica. Nenhum outro organismo em seu quintal será afetado por ele.

Cupins de madeira seca:  Os cupins de madeira seca aninham-se dentro da madeira. Enquanto escavam e comem a madeira que estão infestando, eles criam túneis de passagem. Para mantê-los limpos, eles criam buracos de onde removem seus excrementos. E como os cupins de madeira seca comem madeira, seus excrementos são basicamente madeira. Esses excrementos lembram serragem ou pó de café, e indicam a presença de cupins de madeira seca. O tratamento para eliminar os cupins de madeira seca, e feito com a aplicação de termiticida direcionada no local da infestação.