Dedetização de mosquitos

Todo mundo sabe o quão irritantes os mosquitos podem ser. Parece incrível, mas quando você está sendo atacado por mosquitos, não importa quantos você consiga matar, sempre aparece outro para te morder. Na realidade não precisa nem falar o quanto estas mordidas são desagradáveis e coçam.

A Dedetizadora Zona Oeste sabe como ajudar você a se livrar desses insetos. Nossos técnicos são controladores de pragas treinados e certificados. Somente uma empresa de Dedetização licenciada tem acesso e sabe como usar produtos químicos que realmente eliminam as pragas de forma eficaz.

 

Como faço para me livrar dos mosquitos?

O tratamento do mosquito é geralmente um esforço integrado que envolve a redução da fonte mais o uso de produtos de controle químico. Os mosquitos se desenvolvem na água, por isso, a redução da fonte consiste em eliminar as fontes de água favoráveis à sua reprodução. Embora a redução da fonte seja eficaz para o tratamento do mosquito, o plano de controle do mosquito exige o uso de produtos químicos.

Algumas das espécies de mosquitos podem transmitir doenças, por isso, todo cuidado é pouco. O plano para eliminar os mosquitos, começa com uma inspeção completa da propriedade para identificar os focos e o tipo de mosquito que está causando problemas. Assim, no momento em que a inspeção e a identificação forem concluídas, nossos técnicos preparam um plano de tratamento e algumas recomendações para evitar infestações futuras.
Algumas destas recomendações geralmente são:

1- Manter os locais de desenvolvimento de mosquito sempre limpos e secos.

2- Cuidar da vegetação ao redor da casa, incluindo a aplicação de inseticidas naturais próprios para uso em plantas.

3- Instalar telas protetoras nas portas e janelas da casa.

4- Não deixar água parada em vasos ou qualquer outro tipo de recipiente para evitar a proliferação das larvas de mosquitos.

5- Usar repelentes naturais como a citronela, óleo de nim, óleo de hortelã e óleo de eucalipto com limão em pontos estratégicos.

 

Como evitar picadas de mosquito?

O risco de picadas é maior quando você está ao ar livre e desde o anoitecer até a noite, quando os insetos que picam estão mais ativos. Felizmente, existem maneiras de se manter seguro quando estiver fora de casa.

1- Evite cores brilhantes – Não use cores brilhantes ou cheiros fortes, como perfumes e desodorantes, pois eles atraem insetos.

2- Reduza a exposição da pele ao ar livre usando mangas compridas, calças, calçados e chapéus.

3- Use um spray repelente na parte da pele exposta ao ar livre

4- Evite andar por áreas com água ou vegetação abundante.

5- Coloque as calças dentro das meias se for caminhar por arbustos ou grama espessa.

 

Como tratar as picadas de mosquito?

Algumas das espécies de mosquitos que picam transmitirem doenças. Por isso todo cuidado é pouco, pois além do risco de contrair doenças, as picadas de mosquito tem o potencial de causar irritação e alergias na pele.  A reação às picadas varia de pessoa para pessoa no entanto, algumas dicas importantes que valem para todos são:

1- Limpe a ferida – este é o tratamento mais importante para uma picada de mosquito ou mosquito.

2- Use uma compressa fria – o inchaço pode ser reduzido imediatamente após uma mordida, cobrindo-o com uma compressa fria. Faça uma compressa colocando um cubo de gelo dentro de um pano (mas nunca segure o gelo diretamente na pele).

3- Tome anti-histamínicos – a coceira e o inchaço podem ser aliviados com cremes anti-histamínicos para picadas.

4- Não coçar – a coceira e pode levar à infecção da picada por bactérias.