Dedetização de formigas

Se você notou a presença de formigas pelo chão, isso pode ser o sinal de uma infestação de formigas. Embora uma ampla gama de produtos do tipo “faça você  mesmo” esteja disponível para o controle de formigas, na maioria das vezes eles não funcionam. Além de não eficazes, produtos químicos comprados em supermercados e lojas de construção podem ser perigosos se não usados de acordo com as instruções.

Pequenos incômodos podem evoluir rapidamente para grandes problemas. No momento em que você constatar uma infestação de formigas em casa, é preciso chamar uma empresa de dedetização licenciada. Somente um serviço profissional pode realizar um controle efetivo e prevenir a recorrência de uma infestação.

 

Controle de formigas Profissional

Os serviços oferecidos por nossos técnicos qualificados e experientes e incomparável. Eles entendem os hábitos de cada espécie de inseto e usam esse conhecimento para realizar um controle de pragas efetivo em sua casa. Eles também têm respeito por você, pela sua família e pelo seu tempo.

Depois da inspeção da infestação e do tipo de formiga encontrada, eles usam uma variedade de inseticidas poderosos como o Demand Syngenta e o MaxForce® da Bayer para lidar com elas de forma eficiente. Os tratamentos são direcionados à espécie específica de formiga, a fim de resolver o problema rapidamente, garantindo a segurança de sua família e animais de estimação.

No ambiente comercial, as formigas são muito mais do que apenas um incômodo. Elas podem prejudicar sua reputação. Isso é particularmente verdadeiro em organizações que lidam com alimentos ou precisam manter áreas esterilizadas. Instalações como restaurantes, hospitais, escritórios, armazéns e outros edifícios que armazenam alimentos e água precisam garantir os mais altos padrões de higiene – e isso significa estar livre de formigas.  Nossos técnicos de controle de pragas entendem os hábitos dos diferentes tipos de formigas e podem oferecer um controle direcionado.

 

Como prevenir formigas

Você sabia que assim que uma formiga descobre uma fonte de alimento, ela deixa uma trilha de feromônios para  ajudar as outras formigas da colônia a chegar até o local do alimento. A maioria das formigas só entra em sua casa para procurar comida. Elas são atraídas por qualquer coisa doce, sendo esta a razão pela qual você encontra formigas nos armários da cozinha ou nas áreas onde os alimentos são guardados.

A lista de verificação abaixo o ajudará a manter sua casa ou empresa livre de formigas

1- Não deixar qualquer tipo de alimento ou líquido aberto ou fora da geladeira.  Até mesmo a menor das migalhas é suficiente para atrair um exército de formigas para sua casa! As formigas são principalmente atraídas por guloseimas açucaradas, grânulos de açúcar e migalhas de biscoitos, bolos, etc.

2-Limpe todas as migalhas de comida que estiverem debaixo dos aparelhos e unidades da cozinha. As formigas estão sempre procurando por fontes de alimento e bastam algumas migalhas para avisar seus amigos para virem ajudar!

3- Armazene seus alimentos, mantenha os alimentos em recipientes ou sacos herméticos e guarde-os com segurança em armários e geladeiras. As fruteiras com frutas em fermentação devem ser esvaziadas regularmente.

4- Se você tem um animal de estimação, limpe os restos de comida deixados por ele na tigela imediatamente.

5- Bloqueie os pontos de entrada de formigas selando todas as rachaduras e fendas ao redor das portas e janelas.

6-  No jardim, certifique-se de que todas as latas de lixo tenham tampas bem fechadas; as formigas podem detectar facilmente as sobras em suas latas de lixo e não hesitaram em verificar!